quarta-feira, 19 de maio de 2010

Somos Balvera

Já lá vão bem mais de 20 anos desde que a Balvera se iniciou no comércio de perfumaria e da cosmética. É uma história de crescimento e de sucesso, mas é sobretudo uma história de trabalho e de dedicação de um homem que descobriu o fascínio da perfumaria e o transmitiu a clientes e colaboradores, impulsionando uma actividade ligada à beleza e ao bem-estar.
Diz ter "perfume no sangue", é a forma de transmitir a sua paixão pelo mundo da perfumaria a que imprimiu o seu esforço e empenho das últimas décadas. O resultado é manifesto e traduz-se no crescimento sereno e constante do seu grupo de perfumarias e na clientela fiel que as frequenta. Para estes resultados tem contribuido também o trabalho e dedicação de todos os seus colaboradores que, nos escritórios, nos armazéns ou nas lojas, o acompanham nesta actividade de venda e de serviço a público.
A primeira loja Balvera surgiu em Pombal, na década de 80, no que outrora foi a própria sede da empresa. Já na década de 90, segue-se a loja de Pombal Shopping.
Ainda nos anos 90, a Balvera inicia a sua actividade em Leiria, abrindo aqui a sua primeira loja, nos terraços do Marachão.
Serguiu-se a perfumaria do centro comercial Maringá.
À cerca de 30 anos a Balvera expandiu a sua actividade para outras cidades como é o exemplo de Tomar, Figueira da Foz, Coimbra...
A expansão das perfumarias Balvera prosseguiu com a abertura de novas lojas em diversas localidades no centro do país. Um número substancialmente mais alargado de pessoas pode benefiar da qualidade de serviço das perfumarias Balvera.

Sem comentários:

Enviar um comentário