quinta-feira, 20 de maio de 2010

A qualidade de atendimento é a maior prioridade

Entre outros aspectos relevantes da sua forma de estar no mercado, a Balvera proporciona aos seus clientes fiéis a possibilidade de usufruirem do seu Cartão de Cliente que proporciona descontos em quaisquer lojas do grupo, a par de um atendimento preferencial.
A qualidade de atendimento representa para a Balvera a maior das prioridades. A venda é, antes de tudo, um serviço. Os clientes que nos visitam habitualmente sabem que podem contar com um atendimento personalizado, com uma atenção dada a cada caso particular, com um acompanhamento e um interesse genuínos.
Os produtos cosméticos, sejam eles de tratamento ou de maquilhagem, exigem conhecimentos e formação adequada, de forma a que qualquer dúvida possa ser esclarecida com seriedade e que as expectativas dos clientes encontrem sempre a resposta mais segura.
Aos produtos perfumantes, sejam eles perfumes ou linhas de banho e corpo, correspondem também expectativas crescentes, para as quais a Balvera procura corresponder sempre de uma forma qualitativa.

Sem comentários:

Enviar um comentário