quarta-feira, 26 de maio de 2010

Casamentos

Esta é a época do ano eleita pelos casais para selarem o seu compromisso.

O dia do casamento fica gravado na memória dos noivos para toda a vida. Mesmo que nos esqueçamos de alguns pormenores são inúmeras as fotos e os filmes que nos vão trazer à memória todo o encanto que teve aquele dia.
É bom por isso que o filme ou as fotografias mostrem só rostos felizes e perfeitos. Para longe os sinais de cansaço, para longe aquela borbulha no rosto da noiva que apareceu na véspera e que é sinal de nervosismo extremo, para longe as olheiras...
O ideal é entregar a maquilhagem a técnicos experientes que sabem como ninguém camuflar algum defeito de última hora, escolher a maquilhagem certa para esse dia e perceber o que fica melhor ao tom de pele e qual a solução que se adapta mais ao vestido e ao local.
O rosto, especialmente o da noiva, não deve ficar brilhante, o baton deve manter-se impecável o máximo de tempo, a máscara deve aguentar ventos e marés.
É bom não esquecer que a maquilhagem deve ser resistente ao calor, às centenas de beijos e abraços, à ameaça de lágrima que salta na altura mais inesperada e a tantos outros imprevistos.
Para que nada ofusque a beleza das noivas e das damas de honor, a Balvera promove um serviço de maquilhagem para casamentos.
Para que tenha garantido um rosto impecável e uma pele luminosa, peça informações e faça a sua marcação na sua Balvera.

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Memórias

O perfume dirige-se às nossas emoções e às nossas memórias e aí fica preso tão intensamente que consegue fazer ressurgir as mais íntimas recordações.
O perfume ideal é constituído por sensações olfactivas ligadas aos momentos mais agradáveis da vida. Talvez por isso, quando o "respiramos", a par do prazer, sentimos também uma certa nostalgia.
O perfume é intemporal, envolvente como uma segunda pele, capaz de nos influenciar ao longo dos anos e trazer-nos o aroma daqueles que amámos.
Se um homem ou uma mulher ao amar pela primeira vez sentiram o odor de um certo perfume toda a sua vida eles procurarão esse mesmo aroma ou outro muito parecido.
Basta sentir uma fragrância que nos emocionou para que surjam na nossa mente todas as impressões que lá ficaram marcadas.
Quem não teve já saudades dos perfumes respirados em criança? Dos cheiros das casas, do pó de arroz do quarto da avó, das fragrâncias que o nosso Pai ou a nossa Mãe usavam de momentos que julgávamos esquecidos? O perfume pode fazer-nos regressar à nossa infância ou lembrar uma paixão da adolescência.
Mas os novos criadores de perfumes fazem-nos entrar no território privado da sua memória emocional e atravessar a sua "procura do tempo perdido" como diria Proust...
Perfumes ideais ficarão na nossa memória e nos nossos sentidos.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Os nossos balcões

Sede
Zona Industrial da Formiga
Rua Manuel da Mota nº 17
3100-516 Pombal
telf: 236 209 600 fax: 236 209 604
@: geral@balvera.pt

Loja 2
Rua de Santa Luzia
Pombal Shopping loja 2.28
3100-483 Pombal
telf: 236 219 467

Loja 3
Terraços do Marachão
Bloco 5 - loja 13
2400-111 Leiria
telf: 244 833 490

Loja 4
Centro Comercial Maringá
Lojas 40 e 41
2400-111 Leiria
telf:244 837 372

Loja 6
Alameda 1º de Março nº 18 - r/c
2300-460 Tomar
telf:249 327 421

Loja 7
Rua da Liberdade, nº 44 a 52
São julião
3080-168 Figueira da Foz
telf:233 424 516

Loja 9
Avenida Heróis do Ultramar
nº 13 r/c esq
3100-483 Pombal
telf:236 217 009

Loja 10
Galerias Edifício Intermarché lojas 7, 8 e 9
Avenida josé Gregório
2430-275 Marinha Grande
telf:244 569 326

Loja 11
Rua Eduardo Coelho nº 49
3000-148 Coimbra
telf:239 824 315

Loja 12
Edifício Intermarché lojas 2 e 3
Rua Baquelite
2415-651 Gândara dos Olivais - Marrazes
telf:244 881 964

Loja 13
Edifício Intermarché lojas 5 e 6
Barreira
3150-110 Condeixa-a-Nova
telf:239 948 175

Loja 14
Mercado Municipal D. Pedro V
lojas P2 e P3
Rua Nicolau Rui Fernandes
3000-303 Coimbra
telf:239 821 251

Loja 16
Edifício intermarché
Várzeas
3100-927 Pombal
telf:236 219 584

Loja 17
Galerias Comerciais Jardins do Lis lojas 33 e 34
Rua Adelino Amaro da Costa
2415-367 Leiria
telf:244 834 717

Loja 18
Edifício Intermarché
Centro Comercial Freixial Shopping
Lugar do Freixial
3060-187 Cantanhede
telf:231 429 276

Loja 19
Edifício Intermarché
Olhalvas Park
loja nº 4
Rua das Olhalvas
2410-196 Leiria
telf:244 833 178

Loja 20
Edifício Intermarché
Vila Shopping
loja nº 2
Rua dos Namorados
Corredoura
2490-339 Ourém
telf:249 545 277

Loja 21
Edifício Intermarché
Lugar do Peral
2380-180 Alcanena
telf:249 897 270

Loja 23
Edifício Intermarché, loja nº 17
Rua da Ribeira s/n
Povoa de Sobrinhos - Rio de Loba
3505-488 Viseu
telf:232 428 180

Loja 24
Edifício Intermarché
Senhora dos remédios lote 1
3260-349 Figueiró dos Vinhos
telf:236 550 098

Loja 25
Avenida Conselheiro joão Matoso nº 3A
3130-203 Soure
telf:239 507 494

Loja 26
Edifício Intermarché
Estrada Nacional 109
Marinha da Guia
3105-063 Carriço
telf:236 951 229

Loja 27
Edifício Intermarché
Av. São Sebastião S/N
Minde
2395 - 104 Minde
telf.: 249 841 328

Loja 28
Praceta Sá Carneiro lt 16 r/c Esq
Lousã
3200 - 212 Lousã
telf.: 239 991 345

Loja 29
E.Leclerc
Lugar dos 4 caminhos lj 02
Tavarede
3080 - 510 Tavarede FFoz
telf.: 233 412 073

Loja 30
E.Leclerc
Rua Gil Eanes nº1, lj 11
Entroncamento
2330 - 271 Entroncamento
telf: 249 728 177

Tempo de mudar

Quantas vezes vemos a nossa existência de forma cinzenta, explicando o nosso quotidiano com um rol de queixas, onde a nossa imagem sobressaino papel de vítima? E quantas vezes encaramos as tarefas que nos preenchem os dias com o desânimo dos condenados?
É tempo de mudança!
Tempo de perceber que os dois lados da vida se reproduzem em cada gesto, cada pensamento, cada decisão.
Há sempre o lado alegre e o lado triste, o lado desesperado e o lado radioso da esperança... A escolha é sempre nossa. Podemos escolher olhar para o lado risonho da vida ou preferirmos afundarmo-nos em lamentos, podemos escolher sentirmo-nos vítimas ou optar por dizer Não ao que nos desagrada, podemos manter a vida num registo triste ou podemos encarar de frente a hipótese de mudar os hábitos.

O rumo que damos à nossa vida tem a ver com a atitude com que enfrentamos o que não nos agrada. Perante os tempos difíceis que todos atravessamos, preferimos acreditar que o esforço do trabalho é sempre recompensado.

Aqui deixamos um convite para mudar.
As nossas lojas são certamente um bom espelho da actividade da Perfumaria, reflectindo a busca de sensações agradáveis por uma clientela que nos conhece ou nos descobre.
Ao longo dos nossos anos de existência fomos comunicando a abertura de novos espaços e novas lojas, mas também de serviços de beleza que pretendemos proporcionar a todos os clientes que nos procuram e que nos são sempre fiéis. Foi com este espírito que tomamos iniciativa para criar um Cartão de Crédito Balvera, livre de anuidade, com enormes vantagens para os seus utilizadores, não apenas pelo crédito imediato que proporciona, mas também pelo acesso em condições especiais a uma vasta gama de serviços de perfumariae de cosmética. Estamos certos de que este crescimento da Balvera não é apenas quantitativo. Queremos que seja qualitativo, assegurandoa fidelidade de clientes que são mais do que clientes - são amigos.

Aos nossos clientes agradecemos a preferência e a confiança.

Missão

A perfumaria não são só perfumes, embora as novidades que temos vindo a revelar não sejam poucas. É todo um mundo de beleza com o que há de melhor para o cuidado da pele e do corpo e para a beleza e bem-estar.
A perfumaria é um mundo de sensações agradáveis, bem como algumas surpresas. As nossas lojas e colaboradores têm a missão de traduzir ao vivo tudo o que lhe vamos contar.

A qualidade de atendimento é a maior prioridade

Entre outros aspectos relevantes da sua forma de estar no mercado, a Balvera proporciona aos seus clientes fiéis a possibilidade de usufruirem do seu Cartão de Cliente que proporciona descontos em quaisquer lojas do grupo, a par de um atendimento preferencial.
A qualidade de atendimento representa para a Balvera a maior das prioridades. A venda é, antes de tudo, um serviço. Os clientes que nos visitam habitualmente sabem que podem contar com um atendimento personalizado, com uma atenção dada a cada caso particular, com um acompanhamento e um interesse genuínos.
Os produtos cosméticos, sejam eles de tratamento ou de maquilhagem, exigem conhecimentos e formação adequada, de forma a que qualquer dúvida possa ser esclarecida com seriedade e que as expectativas dos clientes encontrem sempre a resposta mais segura.
Aos produtos perfumantes, sejam eles perfumes ou linhas de banho e corpo, correspondem também expectativas crescentes, para as quais a Balvera procura corresponder sempre de uma forma qualitativa.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Somos Balvera

Já lá vão bem mais de 20 anos desde que a Balvera se iniciou no comércio de perfumaria e da cosmética. É uma história de crescimento e de sucesso, mas é sobretudo uma história de trabalho e de dedicação de um homem que descobriu o fascínio da perfumaria e o transmitiu a clientes e colaboradores, impulsionando uma actividade ligada à beleza e ao bem-estar.
Diz ter "perfume no sangue", é a forma de transmitir a sua paixão pelo mundo da perfumaria a que imprimiu o seu esforço e empenho das últimas décadas. O resultado é manifesto e traduz-se no crescimento sereno e constante do seu grupo de perfumarias e na clientela fiel que as frequenta. Para estes resultados tem contribuido também o trabalho e dedicação de todos os seus colaboradores que, nos escritórios, nos armazéns ou nas lojas, o acompanham nesta actividade de venda e de serviço a público.
A primeira loja Balvera surgiu em Pombal, na década de 80, no que outrora foi a própria sede da empresa. Já na década de 90, segue-se a loja de Pombal Shopping.
Ainda nos anos 90, a Balvera inicia a sua actividade em Leiria, abrindo aqui a sua primeira loja, nos terraços do Marachão.
Serguiu-se a perfumaria do centro comercial Maringá.
À cerca de 30 anos a Balvera expandiu a sua actividade para outras cidades como é o exemplo de Tomar, Figueira da Foz, Coimbra...
A expansão das perfumarias Balvera prosseguiu com a abertura de novas lojas em diversas localidades no centro do país. Um número substancialmente mais alargado de pessoas pode benefiar da qualidade de serviço das perfumarias Balvera.