sábado, 21 de agosto de 2010

Hidrolinfa

- O QUE É?

É um equipamento de saúde de equilíbrio físico e bioenergético.

Trata-se de uma metedologia correctora e preventiva das disfunções físicas e bioenergéticas do corpo humano que entende a sua estrutura em três partes fundamentais e interdependentes:
1 - complexo orgânico
2 - complexo psicológico
3 - complexo bioenergético

Quando ligamos a hidrolinfa estamos a fazer passar a corrente contínua na água, por consequência, o fluxo de electrões ioniza negativamente os átomos da água.

O sistema electrónico da hidrolinfa, em conjugação com a condutividade da água, potenciada pelo cloreto de sódio, cria um campo electromagnético controlado, que de forma programada, muda de polaridade e promove, de forma hompgénea, a estimulação das células e centros nervosos, que rejeitam a acumulação de toxinas, trazendo de volta o equilíbrio natural, proporcionando um bem-estar global.

- PORQUê ATRAVÉS DOS PÉS?

Em cada pé situam-se cerca de 2.000 poros, elegendo-o como o ponto ideal da aplicação.

O sistema hidrolinfa constitui uma terapia fundamental no tratamento de edemas e de todos os problemas relacionados com o sistema linfático, como é o caso da insuficiência da circulação de retorno das extremidades inferiores, que provoca uma sensação de peso e inchaço nas pernas e tornozelos.
Por norma, estas situações costumam resolver-se elevando as pernas acima do nível do corpo e com tratamentos à base de medicamentos. Em muitos casos, os resultados são pouco notórios, uma vez que as toxinas acumuladas não são eliminadas.

O tratamento hidrolinfa elimina essas toxinas, que estão a sobrecarregar o tecido intersticial, uma vez que é activada a via linfática, única de saída possível da linfa.

Além disso, os medicamentos a longo prazo têm contra indicações e causam efeitos secundários, o que não acontece com a drenagem linfática que, não só alivia rapidamente essa sensação de peso no final do dia, como também melhora as varizes que, gradualmente, se vão atenuando e tornando menos dolorosas.

- QUAL A RELAÇÃO ENTRE OS PÉS E O ORGANISMO?

Nos pés encontram-se áreas que reflectem todos os órgãos e glândulas do nosso organismo.

A massagem com impulsos electromagnéticos activa o mecanismo de cura, que existe no interior de cada um de nós; o seu efeito é cumulativo, ou seja, a cada nova sessão reforça-se a sensação de bem-estar físico, auxiliando o corpo na recuperação dos desgastes nucleares.

Devido aos benéficos efeitos da combinação água-ar-campos magnéticos, a hidromassagem tem também múltiplas indicações para a saúde e beleza.

Para quem sofre de pernas pesadas e inchadas, fazer um tratamento hidrolinfa resulta numa sesação única de alívio e bem-estar.
Defende o organismo ao neutralizar e eliminar os agentes infecciosos e devolve a capacidade de defesa ao sistema imunitário.

HIDROLINFA

- ACTUA NO ORGANISMO NUMA GRANDE VARIEDADE DE PATOLOGIAS

Má circulação, circulação deficiente, varizes, varicoses.
Dores menstruais, dores de cabeça, enxaquecas.
Artrite, artrose e reumatismo.
Prevenção das doenças cardiovasculares (enfarte, trombose).
Diminuição da celulite.
Pele "casca de laranja".
Drenagem rápida em "pés de elefante".
Melhoria no funcionamento do fígado, estômago, olhos, intestino, rim e bexiga.
Benefícios sobre os ovários, útero e órgãos reprodutores.
Desobstrução dos alvéolos atacados pela poluição e nicotina.
Padecimentos de coluna (hérnia discal, ciática, lombalgias) e todas as doenças ligadas a este domínio.
Melhora a qualidade do sono, insónias.
Cansaço nas pernas e dores nos pés.
Ajuda a eliminar e a melhorar as doenças provocadas pelo ácido úrico (processo inflamatório como gota, artrite úrica, insuficiência renal aguda e/ou crónica, cálculo renal, etc.).
Equilíbrio do corpo num todo, melhorando o bem-estar.
Stress, depressões, ansiedade.
Diminuição dos diabetes.
Colesterol.
Úlceras.

- VANTAGENS

Desintoxicação mais rápida e segura;
Regulação de substâncias, em excesso, como colesterol, ferro, cobre, glicose;
Regulação circulatória ao remover e descarregar os excessos dos vasos;
Sistema de excreção artificial de impurezas que diminui as sobrecargas hepáticas e renais.

- MAIS

A hidrolinfa envolve todo o organismo interferindo em todas as doenças e desequilíbrios orgânicos promovendo um bem-estar global.
O processo bioquímico, produzido com a ajuda da terapia Hidrolinfa, faz com que o PH do organismo se mantenha em equilíbrio.
A terapia Hidrolinfa, ajuda a manter o bom funcionamento do pâncreas e a manter os níveis de glicose, ou seja: ajuda a baixar a glicose quando está alta, e estimula o pâncreas a produzir mais insulina, quando os níveis estão baixos. De seguida o pâncreas encaminha a glicose na forma de glicogénio para o fígado, onde é quebrado, em simultâneo o fígado liberta a glicose na corrente sanguínea.
O relxamento provocado pelo envolvimento dos iões negativos no organismo, através dos canais dos poros positivos, regenera as células e estimula os órgãos como também diminui a pressão e ansiedade.
O efeito holístico terepêutico produzido pela terapia Hidrolinfa interage directamente com o sistema endócrino e o sistema nervoso, reforçando o equilíbrio e o bom funcionamento.
O sistema electrónico da hidrolinfa em conjugação com a acondutividade da água potenciada pelo cloreto de sódio, cria um campo electromagnético controlado, que de forma programada, muda de polaridade e promove, de forma homogénea, a estimulação das células e centros nervosos, que rejeitam a acumulação de toxinas, trazendo de volta o equilíbrio natural, proporcionando um bem-estar global.

O tratamento Hidrolinfa funciona como defesa do organismo ao neutralizar e eliminar os agentes infecciosos, devolvendo a capacidade de defesa ao sistema imunitário.

E tudo isto através dos seus pés!!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Mente sã corpo são

As razões que estão na base da criação do Slim Up Top Center prendem-se sobretudo com o facto de a maioria das pessoas contrastar a sua tendência para a obesidade, querer corrigir um pouco o peso, reconquistar plasticidade muscular ou mesmo modelar as formas do corpo.
o Slim Up Top Center permite que cada pessoa seja inserida num programa personalizado, de acordo com as suas características e as suas expectativas.

O tratamento Slim Up consiste em 5 máquinas de tratamento diferentes, cada uma com uma função específica, interagindo com o cliente através de um cartão pessoal, o Slim Up Top Card, que armazena todas as informações que dizem respeito ao seu utilizador. Depois de avaliado e configurado o perfil do cliente, o cartão activa o programa de tratamento definido nas várias máquinas, ajudando a optimizar e a sincronizar os tratamentos.

O primeiro equipamento é o Slim Up Station. Aqui, toda a informação relativa ao cliente é registada e analisada, indicando o tratamento mais apropriado. Vai acompanhar o cliente desde o início do tratamento até este ter alcançado os seus objectivos. Sendo o ponto de partida para todo o tartamento, este equipamento estabelece análises precisas, analisa o cliente electronicamente - avaliando a massa adiposa e o nível de água, tirando medidas e fazendo uma avaliação da silhueta e da composição física - e executa uma análise personalizada, na qual tem em conta características fisiológicas e morfológicas, metabolismo e consumo de energia, actividade pessoal e estado e saúde.
Interagindo apenas com um ecrã de toque, o cliente fica a conhecer o seu programa detalhadamente, como utilizar as máquinas que se seguem e quais os exercícios físicos mais indicados. No caso de ser necessária uma dieta personalizada, o Slim Up Top Station estabelece ligação com um nutricionista.

O Slim Up Must é um equipamento de última geração que consiste numa fonte de radiações infravermelhas e num electro-estimulador muscular, cuja associação determina o emagrecimento, a modelação e a tonificação muscular. Este aparelho permite reduzir as adiposidades localizadas no abdómen, glúteos e coxas, aumentando o tom muscular e constituindo uma resposta concreta ao problema da celulite. Dispõe ainda de uma secção de rosto para o tratamento da musculatura facial, sendo capaz de efectuar um lifting electrónico com resultados desde o primeiro tratamento.

A terceira máquina é um equipamento estético e terapêutico que combina os efeitos termais dos raios infravermelhos com os efeitos benéficos dos vapores e da aromoterapia. Com a combinação destas terapias, de acordo com as necessidades específicas de cada cliente. Assim, o Slim Up Steamn proporciona um efeito drenante em situações de retenção de líquidos, edemas, celulite ou outros problemas resultantes do aumento de componentes líquidos no corpo e um efeito refirmante devido à profunda penetração dos óleos essenciais. Obtendo um efeito tonificante dos vasos sanguíneos é possível dar mais firmeza à pele e emagrecer.

O Slim Up Drain é um equipamento pressoterapêutico que respeita integralmente a fisiologia do movimento circulatório em 3 áreas de acção: cabeça e rosto, membros superiores e membros inferiores. Logo, o tratamento que realiza abrange todo o corpo. Aqui, a compressão é distribuída pela superfície da pele através de sectores interligados e controlados por um micro-controlo. É benéfico para problemas relacionados com insuficiência circulatória, celulite, edemas e excesso de massa adiposa. Elaborado com o sistema Sea Wave, cada um dos segmentos é insuflado antes do anterior estar completamente vazio, já que é construído com elementos sobrepostos.

O Slim Up Lighter tem como objectivo proporcionar verdadeiras e refrescantes sensações de bem-estar, relaxamento e paz de espírito, originando um verdadeiro tratamento para o corpo e mente. É composto por um conjunto de lâmpadas de cores e intensidades diversas, que proporcionam uma fabulosa sessão de cromoterapia. Existem diversas cores, que variam consoante a sensação que transmitem, como alegria, calor ou mesmo confiança. O SLim Up Lighter está equipado com um sistema de musicoterapia: um conjunto de sons harmoniosos e relaxantes que transportam o cliente para um mundo distante.

O Slim Up Top Center proporciona ainda inúmeros tratamentos que satisfazem as necessidades de qualquer cliente. Do solário às massagens de pedras quentes e frias, passando por tratamentos adelgaçantes, refirmantes, de descontracção, para pernas cansadas, hidratantes, entre muitos outros. Para os mais exigentes é ainda possível fazer um tratamento de envolvimento de algas, chocolate, leite ou mesmo ouro!

O Slim Up Top Center encontra soluções para qualquer tipo de problema. Uma maneira fácil e rápida de emagrecer, mas, acima de tudo, de se manter saudável controlando a retenção excessiva de líquidos, a adiposidade, a tonicidade muscular cutânea, etc.. Um tratamento que se adapta às necessidades do quotidiano, e cuja evolução pode ser sempre consultada e verificada facilmente através do Slim Up Top Card.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Próximos dias... VISITE-NOS

Dias 12 e 13 de Agosto
A sua conselheira de beleza CLINIQUE
Balvera Marinha da Guia

Dias 26 e 27 de Agosto
Venha conhecer a fragrância Lacoste Challenge
Balvera de Tomar,
Balvera da Figueira da Foz e
Balvera do Mercado em Coimbra

Dias 27 e 28 de Agosto
Venha conhecer a fragrância Lacoste Challenge
Balvera Avenida Heróis do Ultramar em Pombal,
Balvera do Centro Comercial Maringá em Leiria,
Balvera Galerias Jardins do Lis em Leiria,
Balvera da Marinha Grande e
Balvera de Viseu

Dia 30 de Agosto
A sua conselheira de beleza Christian Dior
Balvera Marinha Grande

Dia 31 de Agosto
A sua conselheira de beleza Christian Dior
Balvera Ourém

Dia 31 de Agosto e 01 de Setembro

A sua conselheira de beleza Valmont
Balvera Cantanhede

Até Breve