sábado, 25 de fevereiro de 2012

Nova Agenda Semanal Balvera

NOVO BVLGARI OMNIA CORAL


Não perca na Balvera perfumarias o novo Bvlgari Omnia Coral. Com um aroma floral e frutado pretende perfumar a sua Primavera! Sentia-o connosco...

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Novo Dolce Gabbana The One Sport

A nova fragrância Dolce & Gabbana para homem! A celebração do corpo masculino, da Força física e do espírito de Combate! Para o gladiador dos tempos modernos!

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

O RENOVADO JAÏPUR HOMME

O opulento aroma masculino da Boucheron, Jaïpur Homme aparece renovado para proporcionar uma sensação de atracção e mistério! Jaïpur Homme é um perfume que se desenvolve de forma diferente em cada homem, impetuoso e subtil, vivo e intenso, autêntico e masculino...

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Sorteio de uma massagem Balvera






No passado dia 14 de fevereiro, Dia dos Namorados, a Balvera perfumarias na Avenida Heróis do Ultramar em Pombal fez 10 anos! Para assinalar estas datas todos os clientes se puderam habilitar a uma massagem mistério!
Daqui a alguns dias já teremos o nome do cliente a quem o cupido acertou com este prémio relaxante... Fique à espreita, pode lhe sair a si!

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Diesel Only the Brave Tattoo


A acompanhar as tendências da moda eis que surge Diesel Only the Brave Tattoo! Inspirada na ideia de "saber no que acredita, ter coragem de usar as suas convicções na pele".

Agenda semana de acções

Boss Orange apoia campanha Unicef

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

NOVO Black Xs l'exces de Paco Rabanne!


Uma fragrância cheia de rock'n roll como o seu embaixador Iggy Pop. Transmite toda a magia de uma vida de rock, cheia de rebeldia e excessos! Black Xs L'Exces vem servir homens e mulheres com valores como o Excesso e a Sofisticação.

Dia dos Namorados na Balvera perfumarias



Neste dia especial ofereça algo diferente e surpreenda a sua cara metade... venha conhecer os nossos menus dedicados a este dia.

Slim Up Top Center - Mente são corpo são

A Balvera, em Pombal dispõe de um espaço de tratamento inovador e revolucionário. Fiel à máxima mente sã em corpo são, o Slim Up Top Center, apresenta o método mais fácil e eficaz de emagrecimento e tonificação localizada. Porque manter a boa forma física é uma prioridade cada vez maior, tanto por razões estéticas como por questões de saúde, a Balvera apresenta esta solução quase futurista, com resultados inquestionáveis.

Conheça aqui o novo Kokorico de Jean Paul Gaultier! Uma fragrância masculina, viril e afrodisíaca...