sábado, 30 de junho de 2012

Perfect Day - Anne Möller

Perfect Day  a nova fragrância da Anne Möller é uma homenagem aos bons momentos!

Uma delicada combinação de notas verdes frutadas e florais que conseguem transmitir toda a vitalidade e frescura das primeiras horas do dia.

Perfect Day é um aroma para disfrutar todos os dias um dia perfeito!

Para complementar, a Anne Möller lança também um leite de corpo hidratante, pensado para um uso diário, agradável e refrescante que também ajuda a manter o aroma Perfect Day ao longo de muito mais tempo para poder disfrutar de um bem estar todo o dia.







Acqua di Giò Essenza - Eau de Parfum


Após o sucesso de Acqua di Giò lançado em 1996, eis que a Armani lança uma nova versão Acqua di Giò Essenza - Eau de Parfum!

O novo aroma é uma intensa reinterpretação do original. 

Intensamente carnal e sensual Acqua di Giò Essenza é menos marítimo e mais amadeirado tornado-se assim uma fragrância igualmente fresca mas intensa!

segunda-feira, 25 de junho de 2012

KENZO HOMME SPORT


Nova fragrância Kenzo Homme Sport é ideal para homens que procuram a frescura de uma eau de toilette desportiva, uma fragrância masculina, sedutora e viril!

Uma sedução aparentemente indiferente!

A Kenzo apresenta um novo conceito de frescura e energia, para despertar o atleta que há em cada homem!

O emblemático frasco em forma de bambu assume novas cores, com um cinzento escuro e vermelho, elegância e energia respectivamente.

sábado, 23 de junho de 2012

Sensual Essence - Cool Water Woman


A nova essência Cool Water Woman é sedutora, sensual, atrevida e elegante com o objectivo de cativar as já clientes Davidoff e também com nova imagem e aroma atingir mais mulheres!

A fragrância é floral, frutada e amadeirada com um frasco radiante que relembra o pôr do sol na superfície do mar.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Gabinete de Estética Balvera


Lady Million Eau de Toilette

Paco Rabanne lança Lady Million Eau de Toilette, uma versão mais fresca, leve e relaxada do que a anterior versão, Lady Million Eau de Parfum.

A Mulher Lady Million continua brilhante, cheia de sedução e competitividade! Esta femme fatale é como um diamante, única, brilhante e multifacetada... 

Uma fragrância ideal para qualquer ocasião!

sábado, 9 de junho de 2012

Elixir by Shakira - Eau de Toilette

O mais recente aroma da cantora colombiana Shakira, Elixir  inspirada nos seus movimentos mais sensuais e exóticos. Uma inebriante concentração de todos os seus sonhos que nos fará embarcar numa viagem num mundo hipnótico envolto pelo desejo e sensualidade de Shakira.

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Lolita Lempicka L'eau en Blanc - edição limitada

Lolita Lempicka está de volta com uma edição limitada direccionado para mulheres de todas as idades, que procurem fragrâncias românticas, que proporcionem envolvência e suavidade.

Sendo o Romance parte integrante e fundamental do universo Lolita, esta nova fragrância apela uma vez mais ao sonho e à paixão. Uma Ode ao amor, inspirada nos vestidos de noiva de Lolita Lempicka.

Um eau de parfum envolvente e sonhador, que convida todas as mulheres a viverem o seu "dia de princesas" envoltas por um  véu de doçura, suavidade e encanto.