quarta-feira, 26 de maio de 2010

Casamentos

Esta é a época do ano eleita pelos casais para selarem o seu compromisso.

O dia do casamento fica gravado na memória dos noivos para toda a vida. Mesmo que nos esqueçamos de alguns pormenores são inúmeras as fotos e os filmes que nos vão trazer à memória todo o encanto que teve aquele dia.
É bom por isso que o filme ou as fotografias mostrem só rostos felizes e perfeitos. Para longe os sinais de cansaço, para longe aquela borbulha no rosto da noiva que apareceu na véspera e que é sinal de nervosismo extremo, para longe as olheiras...
O ideal é entregar a maquilhagem a técnicos experientes que sabem como ninguém camuflar algum defeito de última hora, escolher a maquilhagem certa para esse dia e perceber o que fica melhor ao tom de pele e qual a solução que se adapta mais ao vestido e ao local.
O rosto, especialmente o da noiva, não deve ficar brilhante, o baton deve manter-se impecável o máximo de tempo, a máscara deve aguentar ventos e marés.
É bom não esquecer que a maquilhagem deve ser resistente ao calor, às centenas de beijos e abraços, à ameaça de lágrima que salta na altura mais inesperada e a tantos outros imprevistos.
Para que nada ofusque a beleza das noivas e das damas de honor, a Balvera promove um serviço de maquilhagem para casamentos.
Para que tenha garantido um rosto impecável e uma pele luminosa, peça informações e faça a sua marcação na sua Balvera.

Sem comentários:

Enviar um comentário